Tudo por Justiça

Tempo: 1h 56min Lançamento: 2013 Áudio: Inglês Visitas: 5,023
Tudo por Justiça

Sinopse:  Em uma época de depressão econômica, dois irmãos se envolvem em um crime, que acaba colocando um dos dois atrás das grades. Pouco após sair da prisão, quatro anos mais tarde, ele deve lidar com o assassinato de seu irmão – um dos crimes mais chocantes do Noroeste americano. Nasce assim um feroz desejo de vingança.

Título Original: Out Of The Furnace
Título no Brasil: Tudo por Justiça
Gênero: Drama, Suspense
Formato: 720p/MP4
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Tamanho: 863.83 MB

DOWNLOAD LEGENDA

Título Original: Out Of The Furnace
Título no Brasil: Tudo por Justiça
Gênero: Drama, Suspense
Formato: 1080p/MP4
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Áudio: 10 | Vídeo: 10
Tamanho: 1.84 GB

DOWNLOAD LEGENDA

Compartilhar Post:
Categorias: 1080p, 720p, Drama, Lançamentos, Suspense Tags: , ,
Trailer

13 comentários para “Tudo por Justiça

  1. lucas • 5 de janeiro de 2014

    site muito bom!!!

  2. Gott • 6 de janeiro de 2014

    Eu quero saber se vcs vão upar os 3 filmes da trilogia Madoka? Ou o filme The Wind Rises do mestre Miyazaki.

  3. HUGO • 7 de janeiro de 2014

    Gostaria muito de assistir esse filme em alta resolução, gostei da sinopse.

    • Leumar das Kokotaz • 9 de janeiro de 2014

      eu também!

  4. Luã • 10 de janeiro de 2014

    Simplesmente foda, muito bom esse filme!

  5. paulo eduardo • 28 de fevereiro de 2014

    Cade o hobbit por favro

  6. edu012345 • 1 de março de 2014

    Obrigado pelo filme e pelo o site, tenho certeza que a tendência é crescer. Filme tem um roteiro muito bom.

  7. Victor • 7 de março de 2014

    Never mind! era o programa, esse video ta em mp4 e não em mkv

  8. Christian • 20 de março de 2014

    Cara, o site é ótimo. Nas qualidades de HD a imagem é show mesmo… sem pixelar em TV de 46′

  9. ayrton • 29 de março de 2014

    site mt foda, vlw pelo torrent, mt bom

  10. luciano • 19 de abril de 2014

    link direto … fabuloso , muito bom, parabéns a toda equipe…

  11. Mateus • 31 de maio de 2014

    Cara assisti esse filme 7 vezes pela net estava na hora de baixar já rsrs, baixei tudo certo imagem e áudio maravilhoso amo esse filme nota 10 para o site Agradeço muito .

  12. Marcos Silva • 28 de agosto de 2014

    Tem um filme muito bom com esse mesmo ator, soh q meio antigo.. se chama “Equilibrium”. Se vc conseguisse esse filme em formato 16×9 eu ficaria muito grato, pq soh achei ele em 4×3…
    Obg pela atenção.
    Continue com esse excelente trabalho!

Deixe seu comentário

* Nome
* Email (não será publicado)
Website
Comentário

  • Todos os direitos reservados 2013 - Filmes Torrent
    Filmes Torrent